segunda-feira, 24 de março de 2008

APRESENTAÇÃO


Saudações meus amigos! Eu sou Roger Sennin, sou xamã!
Vou postar aqui coisas básicas sobre xamanismo, apenas o que for de meu conhecimento, para evitar escrever besteira, ou intão escrever coisas q eu não saiba responder! Afinal um trabalho é mais gostoso quando feito com amor e sinceridade!

Se eu pudesse mudar algo no mundo, não mudaria nada, a humanidade se tornou desprezível, gananciosa, arrogante, se você parar pra pensar uma catástrofe aconteceu nesse planeta, causando a extinção dos dinossauros e o aquecimento global parece o inicio de uma nova catástrofe, acredito q esse é o modo dos Deuses dizer:

"-HUMANOS, SUA HERA ESTA CHEGANDO AO FIM, UMA NOVA ESPÉCIE DEVE HABITAR ESSE MUNDO! OS QUE MOSTRAREM-SE VALOROSOS CONSEGUIRÁ SEU LUGAR GUARDADO NO REINO DOS DEUSES."

E confesso q tenho receio de não estar nessa lista dos valorosos!

Nome: Rogério (mas não gosto de meu nome, me chame de Roger, ou de Sennin.

Ocupação: Desenhista, artesão e xamã.

Idade: O suficiente para ter presenciado muita coisa que aconteceu nesse universo vasto.

Sexo: Masculino.

Signo: Breiablikk (A morada de Baldur, o Luminoso Deus Solar).

Elemento: Fogo.

Religião: Xamanismo Nórdico.

Altura: 1,82m.

Porte Físico: Esbelto.

Qualidade: Me diga...

Defeito: você encontrou algum???

Frase pessoal: Prefiro viver e lamentar por ter cometido um erro, do que morrer sem saber como seria o gosto da aventura!!!

O que mais gosto: Conhecer gente nova, com certeza.

O que menos gosta: pessoas que se metem na vida alheia e não olha a própria vida medíocre em que está preso!

Passatempos: Antigamente era jogar RPG, desenhar, e jogar Valkyrie Profile, Crhono Cross e Priston Tales. Atualmente: Desenhar, ler, escrever e jogar The Sims 8 em 1.

Gosto de: Desenhar, beijar na boca, filmes medievais épicos, ler livro sobre ocultismo, me trancafiar no meu quarto e ficar lá por um bom tempo, etc.

Não Gosto de: Fofoca, briga, FANTA UVA, comida com gordura, PAGODE, tumultuação de muita gente, e quando aqui em casa fica cheio de mulher conversando (porra minhas primas fazem uma arruaça do caralho!)

Manias Estranhas: Tenho a mania de esqueçer onde guardo minhas coisas e achar q foi alguém q pegou!

Interessado em: Muitas coisas, hehehehe!

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii...rsrsrs Achei um ponto em comum entre agente eu tbm não gosto de FANTA UVA HEHEHEE E tumultuação....
Mas o blog ta ficando Otimoo e tenho certeza q vai ter todo o seu jeito Xamã de ser rsrsrrs,,,bjim!

Um bater de asas iluminado de Luz pra ti..>!