domingo, 30 de março de 2008

DORMINDO COM UMA AMETISTA

Hoje eu fui dormir, e em baixo do travesseiro coloquei uma ametista devidamente energizada.
Ao dormir, sonhei que estava em uma praia e a maré começou a subir por conta da chuva forte. Corri para um abrigo mas a maré me deixou ilhado, e nesse lugar tinha mais uma pessoa, o abrigo era de madeira, lembrava um abrigo de posto salva-vidas e estava desabando com as ondas forte que se chocavam nele.
De repente veio uma força muito forte que me arremessou para o andar de baixo do abrigo, com o impacto, a parte de baixo ficou destruída e meu braço sangrando muito. peguei um martelo e tentei consertar o lugar. mas veio um gato q pulou da água para o abrigo. Tomei um susto e o martelo caiu na água, tentei agarra-lo mas tive q mergulhar. depois q peguei o martelo percebi que a água estava descendo, ficando ate a altura do joelho, mostrando que no fundo existiam vários cristais.
Eu e a pessoa que estava no abrigo, começamos a coletar alguns cristais, foi quando um desses cristais me chamou a atenção. Ele era transparente, parecia ter algo no núcleo estava borbulhando, foi quando agarrei com a mão e observei bem no seu núcleo, onde eu pude ver varias crianças em formação, cada uma separada em um útero diferente e todas elas feitas de cristal. Elas brincavam e se comunicavam entre si, também podiam se comunicar comigo.
Depois de um tempo admirando esse cristal misterioso, eu disse que estava na hora de ir para casa, foi quando acordei!

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhh eu tbm tow dormindoo com duas ametista, rsrs desde quando vc me falou acho q foi no domingo e tow sonhandooo diretooo rsrsrs...
Juroo!!! Eu até comentei com minha prima q tow sonhando sempre com um ambiente muito legal e calmo....Adoreiii dormir com elas e Recomendo...:p
bjim...!